segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Deus é Fiél.


DEUS ME PROMETEU FAZER MARAVILHAS EM MINHA FAMILIA DE TAL FORMA QUE EU NUNCA VI. FIQUEI FELIZ E  PENSEI... MAS O QUE SERÁ QUE NUNCA VI.  JÁ ME SINTO TÃO MARAVILHADA COM GRANDES BENÇÃOS RECEBIDAS.

Enquanto eu estava na Missão em Vale do Jequitinhonha meu filho Jeferson se reconciliou com a igreja e participou da Santa ceia no mes de Janeiro desse ano (2013) Aconteceu que ao retornar do Vale, depois de ver grandes realizações de Deus naquele lugar através de minha vida junto com  a equipe Ceifa, uma irmã me abraçou na igreja e me contou emocionada como foi lindo a manifestação do poder de Deus no momento em que meu filho falava com a igreja. Glorifiquei a Deus e me propus a fazer mais e mais o meu melhor na obra DELE.

GENTE! Dia 24 de Fevereiro antes de um mes da reconciliação Jesus Batiza meu filho Jeferson no Espirito Santo. Glória pra Sempre ao Deus soberano. Outra vez eu estava no Ministério com O Departamento na Congregação Infantil Organizando, Abençoando o Berçario e etc... Quando a Iracema (Sogra de Meu filho) me chama pra ouvir o culto atraves da janela. Eu ouço e sinto  o poder de Deus forte na igreja, então eu falo pra ela e digo: Cema Deus vai batizar com o Espirito Santo hoje, podia muito ser nossos filhos né? Já pensou menina. A Cema e eu ficamos ouvindo quando eu ouvi claramente o Pastor pregador falar assim: Jesus batizou aquela mocinha ali ó... Eu exclamei pulando, “È a Tati Cema, Podia ser a Tati. Logo em seguida desce uma irmã mensageira da boa noticia.  Dizendo: Eulice seu filho e sua nóra e mais duas pessoas foram batizadas no Espirito Santo. GLÓRIAAAAAAAAAA A DEUS! Eu pedi licença pra minhas ajudantes e Cordenadora Mara e fui la na igreja com a Cema observar de perto a benção...  Já havia dado a benção apostólica mas eu corri e abraccei meu filho. QUE LIDNDO. Falava em liguas gente. Coisa mais linda. Ele me abraçou forte e ficamos glorificando por minutos ali. E assim estou eu aqui testemunhando o milhare de Deus na vida de meu filho e minha nóra. Sei que ELE é Fiél e Justo pra fazer muito mais. VOU VER MEUS FILHOS ABENÇOADOS COM UM LAR E SERVINDO A DEUS.  Vários Pastores vieram comprimentar e abraça lo.

Grata ao meu Deus.

Eulice Tavares da Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário